Grupo de Pesquisa

Início das atividades 2018 do Grupo de Pesquisa LabCHIS

Na última quarta-feira, dia 07/03, retomamos as atividades do Grupo de Pesquisa LabCHIS, junto ao início do período letivo trimestral da Pós Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento – EGC/UFSC.

Este é o primeiro de nosso encontro quinzenal onde os alunos novos trocam experiências sobre o processo da pós-graduação com os alunos mais antigos do programa, e todos apresentam suas pesquisas, dúvidas, ferramentas úteis, questionamentos e constroem, juntos, o conhecimento sobre os temas trabalhados no Grupo – cidades humanas, inteligentes e sustentáveis; desenvolvimento baseado no conhecimento; e sistemas de capitais.

Tivemos a oportunidade de dar as boas-vindas às novas alunas, Adriana Koleski e Tatiana Wittmann, e ao professor visitante Ph.D. Tan Yigitcanlar, que veio da Queensland University of Technology (Austrália) especialmente para contribuir com o laboratório durante os próximos meses (muito obrigado!). Também pudemos aprender um pouco mais sobre o background de todos, lembrando da multidisciplinaridade que é característica do Programa.

A próxima reunião acontece dia 21/03, destacando que semana que vem acontece o Painel Científico EGC 2018, onde os alunos de 2017 apresentam o desenvolvimento do seu trabalho até então, aprimorado durante a disciplina de Seminários de Pesquisa.

Que venham ótimas produções em conjunto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *