Evento

Mobisul 2017 – Congresso Brasileiro de Mobilidade, em Florianópolis

Hoje à noite e amanhã, o dia todo, acontece o Congresso Brasileiro de Mobilidade, mais uma oportunidade para discutirmos sobre a situação do trânsito, o uso de diferentes modais e a mobilidade de pessoas.

 

A apoiadora Fecomércio-SC oferece seu auditório como fórum de debates sobre o tema, envolvendo todos os setores da sociedade. O evento é aberto ao público mediante pagamento de inscrição e contará com a presença do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro; exposição de carros elétricos para test drive; tópicos sobre o uso de plataformas digitais; o futuro dos estacionamentos e das concessionárias de veículos; entre outros.

 

A pós-doc do LabCHIS Jamile Sabatini Marques, também representando a Câmara Empresarial de Tecnologia e Inovação da Fecomércio-SC, dará sua contribuição ao Congresso na sexta-feira, 24 de novembro, às 11h.

 

Sua palestra abordará cidades mais humanas, inteligentes e sustentáveis, Commons, Desenvolvimento Urbano Baseado em Conhecimento e o que tudo isso tem a ver com mobilidade em Florianópolis. Curioso? Se inscreva no site http://www.mobisulbrasil.com.br/index.php e marque presença!

MOBISUL 2017

Data: 23 e 24 de Novembro de 2017
Local: Auditório de Eventos da Fecomércio –SC.
Rua Felipe Schmidt 785 Centro – Florianópolis – SC

>> Programação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *